Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Quadrilha é presa por tentativa de roubo ao banco Bradesco nesta segunda-feira (11) em Tangará

Compartilhe:
arrombamento

Oito pessoas foram presas, na madrugada desta segunda-feira (11), por tentativa de roubo ao banco Bradesco, localizado na rua Antônio Hortolani, no centro em Tangará da Serra.

Segundo a Polícia Militar, o bando arrombou a agência na sexta-feira (09), estourando a parede, embora, só tenham conseguido chegar até cofre, nesta madrugada. Por ser blindado os criminosos não conseguiram violar o cofre. A movimentação dentro da agência chamou atenção da equipe de monitoramento que acionou a PM.

ferramentas

Deste esquema, oito pessoas pessoas foram presas em flagrante, incluindo um menor, garotas de programa e um pastor evangélico; Érica Gonçalves Delgado, 22 anos; Jeferson Domingos de Alencar, 25 anos; Paulo Santana de Oliveira, 28 anos; José Domingos de Alencar Filho, 56 anos; Isael Pereira da Silva, 25 anos; Jaqueline Torzeschi Nascimento, 21 anos; Caroline Aparecida Oliveira do Nascimento, 18 anos e o menor F.S.S.M 17 anos são suspeitos de participação na quadrilha. Conforme as investigações, o pastor evangélico, comandava a ação em uma casa no bairro Jardim dos Ipês, monitorando o trabalho da PM via rádio.

quadrilhaaaaaa

Foto: Divulgação – PM

 

De acordo com a polícia, a organização dos criminosos chama a atenção. Suspeitos de Cuiabá, Lucas do Rio Verde e Tangará da Serra, estão envolvidos neste assalto. Com eles, a equipe apreendeu diversas ferramentas usadas para arrombar a agência bancária e um carro. Outras pessoas que participaram da tentativa roubo,  são consideradas foragidas pela polícia. A qualquer momento novas informações, do caso que segue em desdobramento.

 

 

 

Fonte: Bem Notícias

Deixe seu comentário:

Últimas noticias