Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

Secretaria de Educação abre chamada pública para compra de alimentos da Agricultura Familiar

Compartilhe:
agricultura

O Diário Oficial do Município (DOM) apresenta em edital a Chamada Pública 01/2019, por meio da Secretaria Municipal de Educação que convida agricultores familiares e cooperativados a apresentar proposta para a aquisição de alimentos de origem vegetal e animal, fornecida por pequenos produtores e que serão destinadas à alimentação escolar de Tangará da Serra.

As propostas já podem ser entregues no setor de Licitação, que fica no 1º piso da Prefeitura Municipal. Segundo o secretário de Educação, Gilmar Utzig, os envelopes serão abertos em 28 de fevereiro.  “Os pretensos fornecedores devem consultar o edital completo da chamada pública, que está disponível no endereço eletrônico da Prefeitura, a fim de conhecerem todos os detalhes. O processo é simples e os agricultores devem apresentar a documentação para habilitar o projeto de venda, com abertura dos envelopes no fim deste mês”.

Os produtos vão compor a alimentação escolar de alunos da Rede Municipal de Ensino, composta por 23 unidades educacionais na área urbana, além de escolas em áreas indígenas e rurais.

Deixe seu comentário:

Últimas noticias