Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Menor suspeito de assassinar a jovem Letícia confessa autoria do crime à Polícia

O suspeito de executar a jovem Letícia Silva, de 18 anos, confessou a autoria do crime à Polícia Civil de São José do Rio Claro-MT. O jovem teria sido apontado como principal suspeito, por ter sido a última pessoa a ter contato com a vítima, e devido a uma chave compatível com a motocicleta que pilotava, ter sido localizada próximo ao corpo de Letícia.

O suspeito, de 17 anos, já havia sido ouvido outras vezes pela Polícia, mas concedia informações desconexas. Ele teria dito primeiramente à família que viu Letícia pela última vez na festa clandestina, a teria deixado lá e ido embora. Já para a Polícia, em seu primeiro depoimento, afirmou ter trazido a jovem da festa para a praça Central e não a viu mais.

Segundo informações, em seu último depoimento, o jovem teria confessado o delito, relatando que teve relações sexuais com ela em comum acordo, na sequência estrangulou a vítima, a matando, e teria chegado a dormir ao lado do corpo. Ele diz por fim não ter motivo para ter cometido o crime, que não se lembra do que aconteceu depois de a ter estrangulado, e que deixou o corpo sem cortes. A Polícia Civil continua investigando o caso.

Informações do Terra MT Digital

Deixe seu comentário: