Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Pai de Yudi Tamashiro sofre parada cardíaca após complicações da Covid-19

Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro, sofreu uma parada cardíaca após complicações da Covid-19. O jovem foi até as redes sociais para desabafar sobre a situação do seu pai, de 56 anos, que é preocupante. O repórter Rafael Pessina repercutiu o caso no Melhor da Tarde desta quarta-feira, 17.

“O estado do meu pai está pior. Ele teve um infarto, está entubado, a minha mãe também está com Covid e a minha irmã também. Sou o único na minha casa que não estou e estou fazendo toda a correria para ajudar minha família. O que eu peço para vocês é oração. Aqueles que creem, orem pela minha família por favor. É muita batalha”, disse Yudi.

Segundo a assessoria do artista, Yudi testou negativo para Covid-19, mas se encontra muito abalado devido ao estado de saúde do pai. “Ele pede orações e energias positivas. A mãe e irmã também contraíram o vírus, mas seguem em tratamento e passam bem”, diz o texto.

A colunista Mamma Bruschetta revelou que também está passando por uma situação semelhante. “Meu irmão também está trancado dentro de um postinho em Sobral com a Covid. E a mulher do meu irmão também está com Covid, na casa dela. A gente fica tão indefeso, que a gente não tem como ajudar. Meu irmão esteve mal ontem, mas já deu uma melhorada”, afirmou.

FonteBand.

Deixe seu comentário: