Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Maurício Manieri relembra infarto: “Pedi pra Deus me livrar da morte”

Em meados de setembro de 2020, Mauricio Manieri sofreu um infarto que o deixou internado por dias. Aos 50 anos, o cantor teve a difícil missão de lidar com seu estado de saúde, considerado grave, e reviver a morte do pai e do irmão, que faleceram com problemas no coração. Em entrevista à Rádio Bandeirantes na manhã deste sábado, 1, o músico relembrou momentos de tristeza e medo na UTI: “Fiquei muito assustado, pedi pra Deus me livrar da Morte”.

Pensar no filho e desejar muito estar ao lado dele em seu crescimento fez com que Maurício encontrasse forças para sair daquela situação. “Foi difícil demais. Eu já tinha passado tudo aquilo com o meu irmão, sofri muito com a morte dele. Quando foi comigo, me vi no lugar dele, era eu na maca e vi que podia perder a minha vida. Internado, pensava no quanto queria estar com o meu filho, cuidar da minha mulher.”

Muita oração e uma equipe médica competente ajudaram o cantor a se recuperar. “Foi um dos momentos mais difíceis da minha vida. Graças a Deus estou bem, mas foram meses para conseguir voltar aos palcos e cantar, é um processo lento. No começo só conseguia ficar deitado, o corpo demora a voltar ao normal”, lamentou.

Embora recuperado, ele deve continuar se cuidando e prevenindo problemas cardíacos. “O cara que tem problema no coração não pode ficar estressado, tem que eliminar o que causa nervoso.” É por isso que, desde então, ele redobrou a atenção com seu estado físico e mental: “Se algo está prejudicando a sua saúde, tem que sair. A gente tem que dar uma reciclada no que vive e não é legal. Estou voltando devagarzinho, mas, daqui a pouco, vou estar 100%”.  Ouça a entrevista completa no vídeo acima.

FonteBand.

Deixe seu comentário: