Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Criança de 11 anos é atingida por trave de gol e morre em VG

O menino Vytor Hugo Alexandre, de 11 anos, morreu na última terça-feira (07), depois de ser atingido por uma barra de madeira, que era usada como trave em um campo de futebol no bairro Ouro Branco, em Várzea Grande.

Conforme as informações da Polícia Civil, o garoto brincava no local quando se pendurou na estrutura, que servia como gol no campinho. Com o peso do menino, a estrutura veio abaixo e a trave de madeira caiu sobre a cabeça dele.

Um primo de Vytor que estava no local disse que imediatamente começou a sair muito sangue da boca e dos ouvidos do garoto.

A família levou o garoto para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, onde deu entrada com um quadro de traumatismo cranioencefálico. No local, as equipes médicas realizaram o procedimento de reanimação cardiopulmonar por cerca de 35 minutos.

O garoto, contudo, não resistiu e morreu. O óbito foi constatado pela equipe médica do local. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) acompanha o caso, tratado como “morte a esclarecer sem indícios de crime”.

Fonte: REPÓRTER MT

Deixe seu comentário: