Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Sine estadual disponibiliza mais de 2,1 mil vagas de emprego nesta semana

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), disponibiliza nesta semana 2.119 novas oportunidades de empregos para profissionais que queiram ingressar no mercado de trabalho. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima, dentre os 33 postos do Sine instalados em 30 municípios do Estado, com os documentos pessoais e o comprovante de residência.

Cuiabá e Várzea Grande contam com 240 vagas de emprego para diversas áreas e diferentes níveis de formação. Entre elas estão 30 vagas para ajudante de açougueiro (comércio), 10 vagas para ajudante de obras, 18 vagas para auxiliar de limpeza, 16 vagas para motorista entregador, 5 vagas para promotor de vendas, 1 vaga para técnico de manutenção elétrica e 1 vaga para biomédico. Ainda estão disponíveis mais 58 vagas exclusivas para Pessoas Com Deficiência (PCD).

O município de Primavera do Leste (a 240 km de Cuiabá) divulgou 418 oportunidades nesta semana, sendo 196 vagas para auxiliar de produção, 60 vagas para trabalhador da avicultura de postura, 10 repositor (em supermercados), 15 vagas para ajudante de obras, 2 vagas para instalador de equipamentos de comunicação e 1 técnico em segurança do trabalho.

Já no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá,) o Sine-MT contabilizou 206 oportunidades. São elas: 41 vagas para servente de pedreiro, 31 vagas para auxiliar de operação, 10 vagas para trabalhador rural, 4 vagas para auxiliar técnico de montagem, 5 vagas para atendente de lojas, 1 vaga para mecânico de ar-condicionado e refrigeração, dentre outras.

Em Nova Mutum (a 239 km de Cuiabá) são 180 oportunidades distribuídas entre: 150 vagas para operador de processo de produção, 14 vagas para auxiliar de linha de produção, 4 vagas de operador de tráfego, 3 vagas para vendedor, 2 vagas para auxiliar de mecânico de automóveis, 1 vaga para agente de pátio, entre outros.

Outras vagas são para as cidades de: Água Boa (67); Alto Araguaia (16); Alto Taquari (29); Aripuanã (4); Barra do Garças (101); Brasnorte (3); Cáceres (35); Campo Novo do Parecis (87); Campo Verde (104); Canarana (5); Colíder (78); Confresa (4); Diamantino (43); Guarantã do Norte (25); Jaciara (3); Juara (32); Juína (32); Lucas do Rio Verde (107); Nova Mutum (180); Pontes e Lacerda (36); Sinop (107); Sorriso (83); e Tangará da Serra (36).

Quem tiver interesse também pode verificar as vagas ofertadas acessando o portal http://empregabrasil.mte.gov.br/.

Atendimento
Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

Deixe seu comentário: