Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

46 ANOS DE ANGELINA JOLIE: UMA VIDA DE SUCESSO E POLÊMICAS

Nesta sexta-feira (04), Angelina Jolie completa 46 anos de idade. A atriz é conhecida por seu exímio talento na atuação e por ter se tornado um sexy simbol, sendo considerada diversas vezes uma das mulheres mais bonitas do mundo. Porém, não só os filmes e a beleza da famosa chamaram a atenção do público durante a carreira da artista. Dentre os anos de glória de Jolie em Hollywood, muitas outras polêmicas surgiram. Com um comportamento desde sempre muito autônomo e independente, Angelina já foi o centro de diversas histórias que chocaram os fãs da atriz.

Para começar, a artista já nasceu dentro do ramo da atuação: seu pai, Jon Voight, também é ator e inclusive contracenou com Jolie em “Lara Croft: Tomb Raider” (2001). No entanto, a relação dos dois nunca foi muito amena. Devido traições de Jon com a mãe da atriz, Angelina e o pai se distanciaram por muito tempo. A filha de Jon inclusive excluiu o sobrenome “Voight” de seu nome, enquanto Jon alegou que a famosa deveria procurar ajuda para tratar seus “sérios problemas mentais”, e que ela “nunca fora normal”. A beldade também criou um grande movimento nos tablóides em 2001 quando foi fotografada beijando seu irmão, James Haven Voight, depois de dizer que estava apaixonada pelo mesmo. Embora Angelina declarasse em tom amistoso que James era o amor da sua vida, os indícios foram o suficiente para alguns jornais na época apontarem uma relação incestuosa entre os dois.

E os escândalos não param por aí! Jolie também se tornou assunto batido em toda mídia quando a pauta é revelar segredos da vida íntima. A famosa já admitiu ser adepta a práticas sadomasoquistas, revelando algumas experiências bastante inusitadas, desde pacto de sangue ao perder a virgindade até o uso de facas e cordas durante relações sexuais. Inclusive, durante o casamento da atriz com Billy Bob Thornton, ambos carregavam um pingente com o sangue um do outro. A artista também nunca escondeu sua relação com drogas no passado, contando já ter usado diferentes tipos de alucinógenos.Angelina sempre se declarou bissexual, tendo namorado dez anos com a modelo Jenny Shimizu. Porém, o maior escândalo envolvendo seus envolvimentos amorosos talvez tenha sido quando Brad Pitt e Jolie assumiram estar juntos, apenas três meses após o ator se divorciar de Jennifer Aniston. Embora ambos neguem, tudo indica que os dois se envolveram durante as gravações de “Sr. e Sra. Smith”, quando Brad ainda estava casado com Aniston.

Deixe seu comentário: