Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Abaixo-assinado com mais de 5 mil assinaturas pedindo ciclovia até a Unemat será entregue à autoridades

O movimento “Pedale com Segurança”, criado por membros da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e Associação dos Caminhoneiros de Tangará da Serra, realizará uma reunião na próxima sexta-feira, 13, quando será entregue às autoridades um abaixo-assinado, o qual pede construção de ciclovias às margens da MT-358, entre a cidade e o campus da Unemat.

A reunião acontecerá no auditório da Unemat, onde aproximadamente 5.700 assinaturas serão apresentadas. De acordo com membros do movimento “Pedale com Segurança’, o evento oficializará o resultado da campanha de abaixo-assinado, representando o desejo de toda população em relação a reivindicação.

“O abaixo-assinado foi um termômetro para saber se as pessoas querem ou não essas ciclovias. Pelo apoio que recebemos da sociedade, ficou claro que todo mundo quer, então vamos oficializar esse desejo entregando essas assinaturas para as autoridades”, explica o movimento.

“Temos grupos de trabalhadores e grupos de estudantes que também precisam dessas ciclovias. Diante disso, convocamos toda sociedade para participar da reunião, que é de extrema importância”, convidou.

A ciclovia

O movimento ‘Pedale com Segurança’ requer a anexação de ciclovias às margens das Avenidas Inácio Bittencourt e André Maggi, em três diferentes pontos. Diante da necessidade de segurança em função do grande fluxo de ciclistas, motos, carros e caminhões que trafegam diariamente nos trajetos, o pedido abrange os trechos Vila Goiás-Unemat, Unemat-Distrito de Progresso (ambos na MT-358) e Trevo da Melancia-Parque de Exposições (Anel Viário).

Com informações do Diário da Serra

Deixe seu comentário: