Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Abaixo-assinado para banir Kayne West dos streamings atinge 65 mil assinaturas

Após falas antissemitas e elogios a Hitler, ouvintes dos principais serviços de streaming pedem a remoção de Kanye West. Uma petição, que já chegou a mais de 65 mil adeptos, foi feita contra o rapper, agora pré-candidato à presidência dos Estados Unidos, e está tendo grande apoio nas redes sociais.

No início do mês, em entrevista a Alex Jones, dono do canal Infowars, no qual espalha teorias da conspiração e ideias da extrema direita, o rapper elogiou Adolf Hitler. Para o artista, é possível ver coisas boas no líder nazista.

O abaixo-assinado foi criado pelo empresário Nathan Goerge no site Change.org. No texto explicando suas razões, ele diz que “Kanye West fez declarações elogiando Hitler e negando o Holocausto, após um mês proferindo declarações antissemitas danosas. Nossa sociedade não tem lugar para pessoas que espalham esse tipo de ódio continuarem a ganhar milhões. Eu convoco a Apple Music, Spotify, Amazon Music e outras plataformas de streaming a removerem imediatamente todos os discos e singles de Kanye West de suas plataformas”.

Na última quinta-feira, Kanye West voltou a causa polêmica ao postar no Twitter uma imagem da suástica nazista entrelaçada à estrela de Davi, símbolo do judaísmo. Na legenda, ele aproveitou para usar a sigla de sua campanha na disputa ao maior posto político para o ano de 2024: “YE24. AMEM TODOS. DISCURSO DE AMOR”, escreveu o rapper.

Fonte: EXTRA

Deixe seu comentário: