Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Abrigo de passageiros da Avenida do CPA recebe serviços de reparo do programa Pit Stop

Fonte: PREFEITURA DE CUIABÁ

A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) está realizando o trabalho de manutenção no abrigo de passageiros instalado em frente ao Pantanal Shopping, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA). A estrutura foi construída pela gestão Emanuel Pinheiro tendo como base o reaproveitamento de contêineres.

A ação foi iniciada na terça-feira (16) e a previsão é que seja concluída ainda nesta semana. Para melhorar a estrutura, a equipe executa os serviços de pintura interna e externa, reparo nos assentos, manutenção no piso e na acessibilidade do local. As atividades fazem parte do programa Pit Stop, coordenado pela Limpurb.

“Além das praças e parque, também estamos levando os serviços de zeladoria para essas estruturas. São ações pontuais, que visam garantir um conforto imediato ao cidadão que utiliza diariamente esse equipamento. Estamos trabalhando para cumprir com excelência essa missão dada pelo prefeito Emanuel Pinheiro”, comenta o diretor-geral da Limpurb, Júnior Leite.

BALANÇO

Cerca de 50 espaços e lazer de Cuiabá foram atendidos com ações de manutenção preventiva e corretiva por meio do programa Pit Stop, no período de novembro de 2022 a abril de 2023. A atividade foi criada pela gestão Emanuel Pinheiro e é realizada via Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb).

As operações são executadas seguindo uma programação montada pela Diretoria de Zeladoria e alcançam todas as regiões da cidade. O trabalho é feito diariamente e conta com quatro equipes preparadas para atuar exclusivamente nas praças e parques municipais, além dos tradicionais calçadões do Centro Histórico.

Os trabalhos do programa estão divididos em duas frentes, sendo uma destinada para serviços considerados leves e outra para solução de demandas de maior complexidade. Entre as atividades executadas estão: manutenções no piso e calçadas, na iluminação pública, bancos, aparelhos de academia ao ar livre e playground, campo e quadra de esportes.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Deixe seu comentário: