Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

ACITS inova e lança aplicativo com diversas funcionalidades para associados e população tangaraense

A Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (ACITS) se reinventou e lançou o aplicativo ACITS, deixando a tecnologia mais próxima da rotina do tangaraense. O aplicativo oferece inúmeras vantagens, possibilitando que os associados tenham acesso aos serviços da ACITS pelo smartphone, de qualquer lugar e a hora que quiser.

Para baixar, basta acessar o Google Play ou app Store.

O Aplicativo ACITS dispõe de um Clube de Vantagens, onde podem ser feitos sorteios, campanhas e promoções. No Clube de Vantagens, também é possível realizar um cadastro e gerar um cartão para utilizar dos benefícios oferecidos.

Na aba Conheça a Associação, está disponível a história da ACITS e outras funcionalidades voltadas para o associado, por lá é possível fazer uma solicitação para se associar, consultas em nosso banco de dados, verificar serviços, eventos e muito mais.

Um Guia Comercial com todas as informações das empresas associadas ACITS, também está disponível em nosso App. Na categoria A Cidade, é possível conferir a história de Tangará da Serra, fotos da cidade, pontos turísticos, eventos e links úteis, como o site da Prefeitura Municipal.

Notícias atualizadas de interesse do comércio, vagas de empregos, treinamentos, horário do comércio, telefones de emergência, são algumas das muitas vantagens do Aplicativo ACITS. Já tem sorteio disponível no App, faça o download em seu smartphone e participe. Informação na palma da sua mão.

Fonte: Assessoria de Comunicação ACITS

Deixe seu comentário: