Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Adolescente decapitada pelo CV foi enganada por membros de facção rival

A adolescente Juliane Oliveira de Souza, de 17 anos, foi enganada por membros do Comando Vermelho (CV), que diziam ser do Primeiro Comando da Capital (PCC). O objetivo deles era fazer com que ela falasse se era mesmo da facção rival. Um deles chegou a fingir ligar para uma liderança em São Paulo para que ela acreditasse. Esse encontro ocorreu após buscarem ela em um “cabaré” da cidade e irem para um bar. Ela foi morta com três tiros e teve a cabeça cortada por membros do CV. O crime ocorreu no dia 02.09 em Sinop (479 km de Cuiabá).

De acordo com o depoimento de Juliederson Felipe Oliveira de Souza, de 22 anos, na sexta (02.09) ele estava em casa deitado com a esposa, quando “Naldo” chegou dizendo que estava com uma mulher no Gol bola prata, que a encontrou em um “cabaré” e que era para agir com ela como se fossem do PCC.

Na sequência DK (Derick) também chegou ao local e todos entraram dentro do imóvel dele onde ele, Wesley, vulgo “Israelense” cunhado dele, DK, Naldo e a mulher beberam coca cola e conversaram como se todos fossem integrantes do PCC, afim de iludir a vítima.

Em dado momento enquanto estavam reunidos, Naldo simulou que estava recebendo uma ligação dos irmãos mais fortes do PCC dizendo que era para saírem da casa e seguirem  para uma chácara onde receberiam do PCC. Foi neste meomemento que Derick, Naldo e a adolescente entraram no carro e chamam a Israelense. Ele afirma que foi ameaçado a entrar no carro por “vulgo Naldinho” (Naldo), pois ele estava devendo R$ 700 reais.

Ao chegarem na estrada próximo a suposta chácara, Naldo disse a Wesley que o caminho era outro quando ao tentar manobrar o Gol, deu uma ré e bateu a traseira do carro. Eles desceram para ver o que tinha acontecido.

Mas  Naldo, a mulher e DK, sendo que Wesley permaneceram no interior do veículo e antes mesmo que o interrogado descesse escutou um disparo de arma de fogo, e na sequência um segundo disparo, quando se assustou ao descer e ver a mulher caída no solo visualizou quando Naldo deu o terceiro disparo o qual foi efetuado por uma arma do tipo revólver que segundo o interrogado estava na cintura de Naldo e não tinha visto antes, quando ouviu Naldo mandar Derick pegar um facão que estava no porta malas do carro, quando o interrogado perguntou por que você fez isso com a mulher mano? Já matou ela pra que (sic) cortar o pescoço ainda?

Que em posse do facão, Derick cortou o pescoço da vítima e outras partes as quais ele não sabe especificar pois diz que estava nervoso e tremia muito, quando Naldo ainda mandou o interrogado pegar um aparelho celular e gravar tudo, mas que o interrogado não sabe de quem era o aparelho que utilizou pra realizar as gravações em que Naldo e Derick aparecem gritando “CV porra!” Logo após a morte da vítima, todos foram embora.

O caso

Ela foi morta por dois membros do Comando Vermelho, que foram flagrados pela Polícia Militar ao tentarem esconder o cadáver dela. Carlos Maciel França, de 33 anos, e Juliederson Felipe Oliveira de Sousa, 22, foram detidos em flagrante no momento em que tentavam decapitá-la. No local, foram encontrados dois projéteis de arma de fogo. A adolescente teria sido sequestrada na Avenida André Maggi e assassinada. A perícia ainda constatou sinais de espancamento e um corte no pescoço.

Fonte: RD NEWS

Deixe seu comentário: