Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

“Adotar hábitos saudáveis é fundamental em qualquer grau de gravidade. Atividade física é uma das coisas que mais ajudam em saúde mental. E não precisa ser muito intensiva, pode ser uma caminhada, subir escada, tudo que movimente o corpo já conta favoravelmente”, exemplifica Danila. ⚠️ Mas é importante ressaltar: se o desconforto ligar um alerta vermelho e os sintomas forem além, como fome e sono em excesso ou em falta, é preciso buscar ajuda com especialistas em saúde mental, caso de psiquiatras e psicólogos, com urgência para investigar causas mais profundas e traçar um tratamento específico para o caso.

O Fantástico conversou com as protagonistas sobre o longa que promete muitas risadas. ‘Sempre quis falar desse assunto de irmãs. Vocês foram criadas pela mesma pessoa, então têm a até o final da vida. Têm um elo que é único’, diz Ingrid.

Com direção de Susana Garcia, o longa-metragem “Minha Irmã e Eu”, traz como protagonistas as atrizes Ingrid Guimarães e Tatá Werneck.

No filme, que estreia dia 28 de dezembro nos cinemas, as personagens são irmãs. Ingrid faz o papel de Miriam, e Tatá o de Mirelly. Duas mulheres nascidas em Rio Verde, no interior de Goiás.

Após tomarem rumos diferentes de suas vidas e travarem uma briga, as personagens precisam se reaproximar para, juntas, descobrirem o paradeiro de sua mãe. Nessa jornada, acabam vivendo momentos que jamais poderiam imaginar.

“Sempre quis falar desse assunto de irmãs. Vocês foram criadas pela mesma pessoa, então têm a até o final da vida. Têm um elo que é único”, diz Ingrid.

Cena do filme 'Minha Irmã e Eu' — Foto: Reprodução/TV Globo

“É muito forte essa relação de irmãos”, concorda Tatá. “Eu penso em ter ainda, outro filho, porque eu não quero tirar da Cacá a oportunidade de ter na vida dela alguém que represente o que o meu irmão representa para mim. E essa é a hora que eu choro um pouco.”

Ao mencionar a filmagem, as atrizes lembram de momentos engraçados, como a vez que contracenaram ao lado de um boi.

Tatá: Eu passei tão mal com aquele boi. Eu fui ver. Tem que subir no boi, só que a minha perna nem chegava,. Ele tem, sei lá, tem 2100kg”.
Ingrid: A perna dela ficava de fora.

Fonte: G1

Deixe seu comentário: