Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Amigo da família revela que Glória Menezes chora ao lembrar de Tarcísio Meira

Tadeu Lima, assistente pessoal de Glória Menezes, afirmou que a veterana está muito triste após a morte do marido, Tarcísio Meira, vítima de complicações da Covid-19. As declarações do amigo da atriz foram repercutidas no Melhor da Tarde desta segunda-feira, 14.

“Glória Menezes chora e lembra das coisas que Tarcísio Meira fazia o tempo todo. Ainda está muito triste, pois era muito ligada no Tarcísio”, afirmou ele em entrevista ao jornal O Globo. De acordo com ele, Glória retornou ao Rio de Janeiro e não tem previsão de voltar para São Paulo.

A decisão foi tomada para “sair daquele ambiente de São Paulo, onde a imagem de Tarcísio Meira é presente demais”. A atriz veterana está morando na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Glória tem feito caminhadas pela praia, passeado pelo condomínio e ido ao salão de beleza de vez em quando.

No entanto, ainda não há um posicionamento sobre voltar a trabalhar. “Às vezes, ela chora, às vezes toca no nome dele, lembrando coisas, dizendo que: ‘A esta hora, ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo’. Tudo está muito vivo na memória”, disse Tadeu.

Tarcísio Meira morreu no dia 12 de agosto, vítima de Covid-19. Ele e Glória Menezes estavam casados há 59 anos. Eles se conheceram na peça Uma Pires Camargo, da extinta TV Tupi. A atriz também chegou a ser internada por conta da doença, mas apresentou um quadro mais leve e teve alta do hospital após 10 dias.

FonteBand.

Deixe seu comentário: