Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Ana Hickmann sofre acidente em casa e desabafa: “Caiu em cima de mim”

Neste final de semana, a apresentadora Ana Hickmann, da Record TV, sofreu um acidente doméstico, após fazer uma gambiarra para colher mangas no quintal de casa. Pelo Instagram, ela mostrou o seu machucado.

“Resumo do dia: depois de andar com todos os dogs, fomos colher mangas e é lógico que eu consegui fazer arte. Ana Hickmann sendo Ana Hickmann depois de colher muitas mangas”, contou a apresentadora, que dividiu com os seguidores algumas fotos do momento, incluindo uma com sua mão enfaixada.

“A gambiarra que fizemos para alcançar as frutas mais altas se partiu lá no alto e caiu em cima de mim e o resultado foi um belo corte na mão e vacina antitetânica. Estas são minhas aventuras em casa. E as férias estão só começando”, acrescentou a loira.

Renata Alves, colega de Ana Hickmann no programa Hoje em Dia, deixou um comentário na publicação. “Só começando!”, escreveu ela, que também deixou três emojis de coração.

Ana fala da saúde do marido
Fora dos estúdios da Record TV, Ana Hickmann não muito de falar da vida pessoal, principalmente dos momentos vividos em família. Porém, a apresentadora do Hoje em Dia quebrou o silêncio e resolveu falar sobre o tratamento contra o câncer do marido, diagnosticado em outubro de 2020.

Ana participou do LinkPodcast, de Celso Zucatelli, e contou como foram os dias ao lado de Alexandre Correa, que passou por um tratamento contra um câncer no pescoço. Segundo ela, o esposo perdeu quase 30 quilos enquanto enfrentava a doença.

“Passaram duas semanas, veio o resultado e eles descobriram que tinha começado na base da língua. Ele falou: ‘você vai no inferno, mas vai vencer’. Eu não sabia que ele era tão forte. O corpo dele definhou. Ele foi de 105 kg para 77 kg. Ele foi sendo consumido. Fez radioterapia e quimioterapia e não quis parar de trabalhar”, contou a ex-modelo.

Ao colega de emissora, Ana falou sobre o drama de ver o marido sem conseguir comer por 25 dias. “Não passava nada pela garganta por causa da radioterapia e da quimio e foi colocado uma sonda. Ele não se adaptou, ficou enjoado. Foram 25 dias sem ingerir nada pela boca”.

Este texto foi originalmente publicado no METRO JORNAL

FonteBand.

Deixe seu comentário: