Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Ana Maria Braga volta a apresentar o ‘Mais você’ e fala sobre covid-19

Ana Maria Braga voltou a apresentar o ‘Mais Você’ na manhã desta segunda-feira (19), após ter ficado afastada por causa da Covid-19.

A apresentadora comemorou a volta ao estúdio, em São Paulo, e falou sobre a importância das vacinas para diminuir os riscos: “Agradeço as centenas de ligações, não pude responder a todos. Fiquei um ‘periodão’ quieto. E graças a eu ter tomado duas doses da vacina, tive a doença de uma forma muito branda. Mas, mesmo assim, é um vírus traiçoeiro”.

“Sou a prova que a vacina não impede de pegar (covid-19), mas também sou a prova que é importantíssimo se vacinar”, ressaltou.

Ela também contou como foi no dia em que testou positivo.

“Vim trabalhar na semana retrasada e aqui na Globo fiz o exame PCR, como é de praxe. De repente, quando a moça fez, tava começando a me maquiar, ela disse que deu positivo. É um susto. Tomei todos os cuidados, mas deveria ter tomado mais. Não tenho ideia, não saio de casa, só para vir aqui, tenho muito cuidado”.

A apresentadora contou também sobre os sintomas que teve durante a contaminação: “Perdi o olfato, o paladar e tive medo. Graças a Deus fui prontamente atendida e pude ficar num ambiente afastado de todos”.

 

 

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: