Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Anitta adiantou passos de Nego do Borel a Duda Reis

Um dia antes de Nego do Borel se manifestar sobre as acusações da ex-noiva, Duda Reis gravou vários Stories no Instagram para se antecipar e falar sobre tudo o que o ex pretendia fazer nas próximas horas.

Na ocasião, Duda disse que resolveu falar logo porque uma amiga havia contado para ela os planos que o cantor tinha em mente para tentar descredibilizá-la.

A colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, descobriu que a tal amiga é Anitta. A cantora abriu mão de sua lealdade ao seu grande amigo em um ato de sororidade para ajudar Duda.

Segundo Fábia, Anitta sempre soube de tudo o que Nego do Borel aprontava com todas as namoradas que ele teve. Por diversas vezes tentou ajudá-lo, orientá-lo a melhorar como homem em seus relacionamentos, mas de nada adiantou. Ao se deparar com o desespero de Duda, a cantora entrou em contato com a atriz para abrir os olhos da ruiva sobre o que o funkeiro poderia tentar contra ela. Em desabafo no dia 13 de janeiro, Duda diz que descobriu, através de uma amiga (Anitta), que Nego supostamente tentaria taxá-la de ‘louca’ e acusá-la de traição, através de algumas conversas dela com amigas que ele gravou escondido. Ela também afirmou no mesmo pronunciamento que estaria em breve abrindo um boletim de ocorrência contra o Nego por agressão.

A  amizade de Anitta e Nego parece ter, de fato, acabado recentemente. A cantora, que costuma deixar claro para todos que conhece que não apoia e jamais apoiou a postura dele com suas companheiras, já deixou de seguir seu então amigo no Instagram e Nego, por sua vez, tratou de retribuir o unfollow.

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: