Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Antes de morrer, idoso toma a última cerveja com seus filhos

O registro fotográfico do último brinde familiar foi publicado no Twitter por Adam Schemm, um dos netos de Norbert

Os leitores mais fiéis deste TUDO DO BEM sabem que somos uma plataforma super visual. Adoramos usar imagens, vídeos e ilustrações para contar nossas histórias — na verdade, muitas vezes elas são as histórias, como comprovam algumas das nossas galerias e artigos mais visitados ao longo dos últimos anos.

 

Isso posto, é preciso dizer que nossa história de hoje não poderia ser mais simples e direta. Uma imagem, muito amor envolvido e um último desejo realizado. Eis o resumo do último capítulo da história do norte-americano Norbert Schemm, que morreu no dia 19 de novembro, depois de passar uma semana internado.

 

Sentindo que o inevitável se aproximava, um dos filhos de Schemm propôs um encontro diferente no hospital. Ao lado de seus dois irmãos e sua mãe, ele chegou ao quarto do pai carregando um pacote com seis cervejas. O registro fotográfico do último brinde familiar foi publicado no Twitter por Adam Schemm, um dos netos de Norbert:

 

“Meu avô morreu hoje. Ontem à noite, tudo que ele queria era tomar uma última cerveja com seus filhos”, diz o post de Adam. A publicação logo viralizou, e acumula mais de 327.000 likes e 32.000 retuítes até a publicação deste artigo. Prova irrefutável da força de uma imagem, de uma história poderosa e do amor de uma família.

 

Adam Schemm@AdamSchemm

My grandfather passed away today.

Last night all he wanted to do was to have one last beer with his sons.

View image on Twitter
38.2K people are talking about this

 

Fonte: https://tudodobem.ig.com.br/antes-de-morrer-idoso-de-87-anos-toma-a-ultima-cerveja-com-seus-filhos-e-foto-viraliza/

Deixe seu comentário: