Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Após atos de repúdio e cortes de apoio, Operário de VG desiste de trazer Bruno

oucas horas após anunciar que estava reavaliando a contratação do goleiro Bruno Fernandes, a diretoria do Operário Várzea-grandensse confirmou o recuo e desistência de trazer o jogador para terras mato-grossenses. O comunicado foi divulgado na tarde desta quarta (22).

Bruno Fernandes é condenado a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, homicídio e ocultação de cadáver da ex-namorada Elizia Samudio, em 2010. Na noite de ontem (21) mulheres protestaram contra a eventual contratação pelo time, em frente ao Estádio Municipal de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.

O supervisor do time, André Xela, explicou que a decisão de cancelar a contratação do goleiro Bruno foi motivada pela repercussão negativa e a perda de patrocínios. De acordo com ele, a advogada do atleta foi informada sobre a decisão. “Consideramos a saída dos patrocinadores, algumas empresas que patrocinam o clube também estavam sendo pressionadas nas redes sociais”.

Dois dos patrocinadores do Campeonato Mato-grossense de futebol, o banco Sicredi e loja de eltrodomésticos Martinello, determinaram que os uniformes não estampassem mais os nomes das empresas por conta da contratação de Bruno.

Tanto o Sicredi como a Martinello ressaltaram que continuarão patrocinando o campeonato estadual, porém, parte do valor que é repassado para todo os times não contemplarão mais o Operário Várzea-grandense.

O dinheiro do patrocínio é repassado à Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), que redistribui para os clubes ajudando no pagamento de transporte, alimentação e hospedagem do time durante os partidas.

Divulgação

Nota Oper�rio de VG

Deixe seu comentário: