Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Após coluna noticiar volta, João Gomes e Ary são vistos juntos

Fonte: METRÓPOLES / LEO DIAS

 

Após a coluna LeoDias noticiar com exclusividade que Ary Mirelle e João Gomes haviam reatado o namoro, os dois foram flagrados juntos em um restaurante, nesta segunda-feira (9/5).

O registro do momento foi publicado pela esposa da tecladista que acompanha João nos shows. Nele, é possível ver os dois no maior chamego.

A volta do namoro

Há alguns dias, rumores de que os dois estavam juntos novamente ganharam força, principalmente depois de Ary acompanhar uma gravação do cantor na cidade de Petrolina (PE), na segunda-feira (8/5). Além do flagra, a influenciadora digital também postou Stories viajando no ônibus do cantor, onde também estava a avó paterna do artista.

João e Ary namoraram por aproximadamente quatro meses e anunciaram o término do relacionamento em abril. “Ary foi a primeira pessoa que assumiu um sentimento tão sincero a todos vocês desde que toda minha vida mudou. Fiquei muito feliz de ter contado do meu coração a vocês. E é com todo respeito a vocês e a todos que torceram por mim e por Ary que venho falar que o nosso namoro acabou”, anunciou João Gomes, à época, pelas redes sociais.

Após o fim do namoro, Ary e João trocaram comentários sugestivos na internet. Durante uma live do cantor, Ari escreveu: “A porta vai estar sempre aberta, amor”. Dias depois, Kátia Gomes, mãe de João, participou de um podcast e teceu críticas à ex-nora.

Deixe seu comentário: