Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Apresentador comete gafe e dá faixa de miss à candidata errada

“Minha experiência como Miss Goiás, infelizmente, foi péssima”. Assim começou a desabafar Ana Lívia Diniz, participante do concurso realizado na última sexta-feira (23/9), em sua rede social. A candidata chegou a receber a faixa, mas não foi a campeã. O apresentador cometeu uma gafe digna de Miss Universo e confundiu a vencedora da competição (Simone Cardoso, representante de Rio Verde).

No anúncio da Miss Goiás, o apresentador entregou a faixa para Ana Lívia, que chorou de emoção, mas poucos segundos depois retirou-a da candidata ao perceber que havia errado a campeã. Ele justificou dizendo que não tinha reconhecido a vencedora de costas.

A gafe lembrou a ocorrida no Miss Universo 2015, quando o apresentador Steve Harvey se atrapalhou e acabou anunciando a representante da Colômbia como vencedora, no lugar da candidata das Filipinas.

Ana Lívia publicou o vídeo da premiação e viralizou nas redes sociais. Somente no TikTok, acumula mais de 1,3 milhão de visualizações. Em uma sequência de stories no Instagram, criticou o evento e cobrou mais responsabilidade da organização. Ela alegou ter vencido um dos três concursos da noite (Miss Goiás, Miss Goiás Terra e Miss Goiás Globo), mas seu nome não foi anunciado.

“Primeiro lugar foi da miss Hidrolândia. Maravilhosa, merecidíssimo o título. Ela ganhou o Miss Goiás Terra e vai concorrer ao Miss Brasil Terra. Segunda colocação, Miss Goiás Oficial, miss Rio Verde ganhou e vai ao concurso da franquia Mundo representando Goiás. E teve um terceiro lugar, vocês sabiam disso? Pois é, não sabiam porque não foi divulgado, né? Eu ganhei o terceiro lugar. Engraçado que todos os misters foram divulgados e as misses não tiveram”, disse ela.

“Eu não preciso ser coordenada por essa franquia nunca mais. Infelizmente, faltou muita organização, deixou muito a desejar, e por mais que seja um erro, e erros acontecem, não é o momento de errar. Isso precisa de mais atenção, mais responsabilidade, porque nós nos dedicamos muito para esse título, que é só um símbolo, porque uma faixa não nos define. Mas é muita falta de responsabilidade entregar uma faixa e ser retirada daquela forma que foi. Eu odeio passar vergonha em público. Minha reação foi ficar sem reação. Queria sair correndo, mas nem reação eu tive”, declarou a representante da cidade de Santa Helena de Goiás.

Assista ao vídeo da gafe do concurso Miss Goiás 2022:

Fonte: MÉTROPOLES

Deixe seu comentário: