Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Aprovados no vestibular irão fazer pré-matrícula por e-mail

Atendendo às medidas de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus, a MT Escola de Teatro adotou novos procedimentos para a realização da pré-matrícula dos aprovados no processo seletivo 2020/1, que deverá ser efetivada por e-mail, entre os dias 27 e 30 de março.

O vestibular 2020/1 ofereceu 50 vagas para o curso Tecnologia em Teatro, com ênfase nas áreas de atuação, cenografia e figurino, direção, dramaturgia, iluminação, sonoplastia e produção cultural. Ao final, o estudante recebe o certificado de tecnólogo pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

A lista de documentos e especificações para a pré-matrícula estão disponíveis no edital publicado no site da Unemat. As aulas da MT Escola de Teatro estão suspensas até o dia 05 de abril, conforme prevê o Decreto 407 do Governo de Mato Grosso. Para dar continuidade ao plano de estudos, os docentes e coordenadores de cada área estão propondo atividades EAD.

Serviço: A solicitação de pré-matrícula deverá ser realizada pelo e-mail matricula@mtescoladeteatro.org.br, nos dias 27 e 30 de março.

O edital está disponível no site da Unemat.

Mais informações podem ser obtidas com Bruna Tomaz (brunatomaz@mtescoladeteatro.org.br) ou pelo site da MT Escola de Teatro.

Deixe seu comentário: