Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Ara Ketu realiza turnê na Europa em comemoração aos 40 anos de história

O Ara Ketu vai dar um presente para os fãs que moram na Europa. O grupo baiano fará uma turnê no continente, de 6 a 8 de dezembro, passando por Portugal, Suíça e Irlanda. Os músicos deixaram o Brasil nessa quarta-feira, 4.

Com Dan Miranda nos vocais, a banda vai levar a festa “Axé Bahia” aos três países. Na estreia da turnê, o Ara se apresenta em Lisboa (POR). No segundo dia, a parada é em Zurique, na Suíça, onde os artistas prometem agitar o espaço de eventos Brasil Grill. Em Dublin, na Irlanda, a festa será na casa de shows Button Factory.

Os três destinos estão entre os 20 principais redutos de brasileiros mundo afora, segundo o Ministério das Relações Exteriores. “Estamos iniciando as comemorações com o pé direito com esses shows na Europa. Estou muito feliz com essa nova etapa do Ara Ketu e em saber que os ingressos já estão praticamente esgotados”, disse o vocalista.

A turnê, idealizada pela Falcão Produções e D Torres Production (que promovem a famosa festa Chá da Alice), surgiu entre as ações de comemoração aos 40 anos de história do Ara Ketu, que serão completados oficialmente no dia 8 de março de 2020. Até lá, diversas comemorações devem ser realizadas. “No dia 13 de dezembro recomeçaremos os ensaios em Salvador, com participações muito especiais, e vamos continuar com as celebrações até a semana do Carnaval”, concluiu Dan.

Relembre um trecho de um dos maiores sucessos do grupo:

FonteBand.

Deixe seu comentário: