Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Ator Paulo Gustavo morre em decorrência da Covid-19

Morreu, na noite desta terça-feira (3), o ator e humorista Paulo Gustavo. Ele tinha 42 anos e não resistiu a complicações da Covid-19.

Paulo Gustavo estava internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, desde 13 de março, quando foi diagnosticado com o novo coronavírus. Em 3 de maio, ele foi diagnosticado com uma embolia pulmonar, o que provocou um agravamento no estado de saúde do paciente.

Natural de Niterói (RJ), Paulo Gustavo era casado com o dermatologista Thales Bretas desde 2015. O casal era pai dos gêmeos Romeu e Gael.

Confira o boletim médico divulgado pelo hospital:

“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações.” 

“Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento.” 

“A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos.”

FonteBand.

Deixe seu comentário: