Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

AUxiliar ‘AUdministrativa’: Cachorrinha Nina é ‘efetivada’ em empresa em Sertãozinho, SP

Loja celebra o ‘contrato’ da nova colaboradora, que desde 2016 conquista funcionários e clientes. ‘Me lembro exatamente do dia que ela apareceu’, conta gerente.

Quem não gosta de ser bem atendido quando procura por um serviço? Pois os clientes que visitam uma loja de pneus e peças para carros em Sertãozinho (SP) têm a certeza de uma ótima recepção logo de cara.

Sorriso largo, olhos brilhantes e rabinho abanando. Nina, cachorrinha adotada pela unidade em 2016, é pura felicidade e recebe muito bem não só quem passa por ali, mas também quem trabalha ali com ela.

Depois de sete anos de dedicação à empresa, Nina foi, enfim, contratada. O cargo especial de AUxiliar AUdiministrativa foi criado para a agora ‘funcionária’, que passou por um longo estágio até a efetivação.

“Me lembro exatamente do dia que ela apareceu. Desde o momento que chegou, Nina já se tornou parte da família”, diz o patrão Alexandre Nunes, gerente da unidade.

Nina tem heterocromia [cada olho dela é de uma cor] e um jeitinho encantador. Assim que chegou, contou com a ajuda de funcionários e clientes. Recebeu cuidados veterinários e muito amor.

“Todos da loja toparam na hora acolhê-la. Os vizinhos ajudaram com brinquedinhos, cama e ração. Um cliente, que é veterinário, se colocou à disposição para fazer exames”, conta o gerente.

🥇Funcionária do mês

Daquela época para cá, a cachorrinha se tornou a presença mais querida da loja. Não tem um cliente que entre ou saia sem fazer um cafuné e um carinho na barriga da AUxiliar AUdiministrativa.

“Ela está presente em todos os cantos da loja e faz parte do dia a dia no acolhimento dos clientes”, destaca Nunes.

Nina não apenas cumpre a função de deixar o dia dos funcionários mais leves, com brincadeiras e muito carinho, mas também dos clientes, que se encantam pela recepção, sempre muito gentil.

E uma vez contratada, a cachorrinha, sem dúvidas, vai ser a funcionária do mês de agora em diante.

Cãopanheira de trabalho

Os ‘colegas de trabalho’ de Nina são só elogios. A assistente administrativa Tatiana Clagnan Salustiano afirma que ela é uma ótima cãopanheira.

“Ela espera até o último colaborador chegar e entra pra nossa reunião matinal. Só falta falar mesmo”.

Antônio Ferreira da Silva Filho, consultor de vendas da unidade, diz que Nina tem o poder de encantar.

“A Nina nos acompanha nas reuniões, é uma cachorra muito encantadora”.

Já o líder de vendas Alexandre Miguelaci diz que ter a Nina no quadro de funcionários é um privilégio muito grande.

“É muito gratificante, ela é uma cachorra dócil e sempre está procurando um carinho”.

*Sob a supervisão de Flávia Santucci e Rodolfo Tiengo.

Fonte: G1

Deixe seu comentário: