Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Avião cai próximo a pista de pouso do Aeroporto Municipal. Duas mortes confirmadas

Grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira, 31, em Tangará da Serra. Uma aeronave acabou perdendo o controle e caindo pouco antes de pousar na pista do Aeroporto Municipal. A queda provocou a morte do piloto e de mais um tripulante. Todos os órgãos de segurança pública da cidade foram acionados para atuarem nesta grave ocorrência.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), assim como o caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros, viaturas de resgate e viaturas da Polícia Militar compareceram ao local.

De acordo com as primeiras informações, o piloto do avião teria perdido o controle da aeronave que se chocou contra uma grade de proteção, indo ao solo, a uma curta distância da pista de pouso do Aeroporto Municipal de Tangará da Serra.

Destroços da aeronave ficaram espalhados pelo local. Os corpos de piloto e tripulante ficaram presos nas ferragens. A identificação das vítimas ainda não foi revelada. Os óbitos foram atestados pela equipe médica do SAMU. O local foi interditado. “O piloto perdeu o controle, tentou retornar, porém não conseguiu acesso a tempo a pista, colidindo contra o solo, provocando os óbitos”, informou a Polícia Militar.

Deixe seu comentário: