Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Avião fabricado pela Embraer tem problema técnico que impede retorno do Palmeiras ao Brasil

Verdão jogou na Colômbia na noite desta quarta-feira (23). Viagem ao país aconteceu na aeronave fabricada pela empresa e comprada pela presidente do clube, Leila Pereira.

O avião fabricado pela Embraer e comprado pela empresária Leila Pereira, presidente do Palmeiras, apresentou um problema técnico na madrugada desta quinta-feira (24) que impede a viagem de volta da delegação do clube ao Brasil.

O Verdão viajou à Colômbia na última segunda-feira (21) para jogar contra o Deportivo Pereira, pela Libertadores, na noite de quarta. A volta ao Brasil estava marcada para acontecer nessa madrugada, após a partida.

Procurado pelo g1, o Palmeiras informou que “antes da viagem, o sistema de segurança da aeronave detectou um problema técnico, que está sendo solucionado”.

O plano era retornar a São Paulo logo após a partida, mas com o problema, os jogadores voltaram ao hotel onde estavam hospedados para pernoitar. Ainda não há previsão para decolagem.

O avião utilizado pelo Palmeiras é um recém-adquirido pela Placar, empresa que pertence à presidente Leila Pereira. É a primeira viagem internacional da aeronave desde que ela foi entregue – antes, tinha levado o time para jogos no Rio de Janeiro e Cuiabá.

A aeronave foi fabricada pela Embraer, empresa brasileira sediada em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

Em nota enviada ao g1, a fabricante afirmou que “está ativamente engajada com a Placar Linhas Aéreas para apoiar o retorno da operação da aeronave”.

Fonte: G1 notícias

Deixe seu comentário: