Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Balsa afunda enquanto transportava S10 na Transpantaneira; veja vídeo

Fonte: HIPERNOTÍCIAS

A balsa que havia sido improvisada por populares para atravessar a Estrada-parque Transpantaneira, na região de Porto Jofre, em Poconé (105 km de Cuiabá), afundou na noite desta segunda-feira (15), enquanto transportava uma caminhonete S10. A ponte caiu na última sexta-feira e, desde então, a travessia tem sido feita com a balsa improvisada.

Pelas imagens, é possível ver a caminhonete totalmente submersa. Na última sexta-feira, a estrutura ruiu quando um caminhão fazia a travessia e o veículo também afundou completamente. O motorista não ficou ferido.

O HNT entrou em contato com a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística para saber se uma solução será providenciada no local. Por meio de nota, a pasta informou que iniciou os reparos na ponte, com previsão de que, na próxima semana, o trânsito esteja liberado. A Sinfra-MT informou ainda que a ponte caiu após a passagem de um caminhão de 28 toneladas, mesmo diante da sinalização restringindo a passagem de veículos com mais de 5 toneladas no local.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Veja o vídeo:

 

Deixe seu comentário: