Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Barack Obama lança livro com memórias da presidência em novembro

O 44º presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciou nesta quinta-feira (17) o lançamento de um livro com memórias de seus oito anos de mandato. Chamado “A Promised Land” (“uma terra prometida”, em tradução livre”), sua mais recente obra será lançada em 17 de novembro.

A data de publicação cai duas semanas após o primeiro turno das eleições presidenciais nos EUA, na qual concorrem o atual chefe de Estado, Donald Trump, e o vice de Obama, Joe Biden.
“Estou orgulhoso deste livro. Passei os últimos anos refletindo sobre minha presidência e em ‘A Promised Land’ tentei falar honestamente sobre minha campanha presidencial e minha passagem pela Casa Branca”, disse o democrata.

Obama observou que a publicação também oferece algumas ideias sobre como “transpor as divisões do país e como fazer a democracia funcionar para todos, tarefa que não depende de um único presidente, mas de todos nós”. O livro terá tradução para 25 idiomas, e será sucedido por um segundo volume, ainda não anunciado.
Primeiro presidente negro da história dos Estados Unidos, Obama liderou o país entre 2009 e 2017. Sua primeira-dama, Michelle, lançou seu próprio livro de memórias, “Becoming”, em 2018, que subiu ao status de best-seller mundial e vendeu mais de 11,5 milhões de cópias.

FonteBand.

Deixe seu comentário: