Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Barra do Bugres tem 5 candidatos a prefeito e 175 candidatos a vereador

Cinco políticos disputam a prefeitura do município de Barra do Bugres. Outros 175 candidatos disputam uma das vagas da Câmara Municipal.

São candidatos a prefeito na cidade os seguintes políticos: Dr. Divino Henrique, pelo PDT; Ezequiel Tur, pelo PSL; Professora Célia, do PODEMOS; Professor Nestor, do PT; e Raimundo Nonato, do DEM, que busca a reeleição.

Dr. Divino é médico e disputa a eleição pela coligação “Barra nos Braços do Povo”, composta por PDT, PSB, MDB e Patriota. A dona de casa Azenilda Pereira é candidata a vice na chapa de Dr. Divino.

Ezequiel Tur é empresário e motorista de veículos de transporte coletivo. Ele disputa a eleição pela coligação “Renovação por Barra do Bugres Respeito, Dignidade e Seriedade”, composta pelo PSL, DC e Republicanos. O professor Marcão é vice na chapa.

Professora Célia é professora do ensino médio e disputa a eleição pela coligação “Coragem para Fazer a Diferença”, composta pelo PV e pelo PODE. A empresária Viviane Ribeiro é candidata a vice na chapa.

O Professor Nestor é professor do ensino médio e disputa a eleição em chapa pura composta apenas pelo PT. O agricultor Tião do Sindicato é o candidato a vice.

Raimundo Nonato é o atual prefeito e busca a reeleição pela coligação “O Desenvolvimento Continua”, composta por DEM e PP. O servidor público Professor Regivaldo é o candidato a vice da chapa.

Deixe seu comentário: