Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

‘BBB 24’: Programa terá 26 participantes; 18 deles serão anunciados nesta sexta-feira (5)

Público vai escolher dois concorrentes em dinâmica no ‘Fantástico’. Em repescagem, os que não forem selecionados inicialmente terão nova chance de entrar no programa após votação entre confinados.

BBB — Foto: Reprodução

O “BBB 24” terá 26 participantes. Dezoito deles serão anunciados nesta sexta-feira (5) durante o “Big Day”.

Entenda como será a formação do grupo:

  • 18 participantes serão anunciados durante o “Big Day”, que acontece nesta sexta-feira (5),
  • No domingo (7), o “Fantástico” vai apresentar 14 pessoas que vão concorrer a mais duas vagas no programa. O público será o responsável por escolher esses dois novos participantes pelo gshow, que se unem ao grupo inicial na estreia do programa (segunda-feira (8);
  • Os 12 concorrentes que restarem passarão por uma repescagem e terão uma nova chance de entrar no jogo. Serão seis vagas disponíveis. E nessa dinâmica, os 18 brothers anunciados inicialmente serão os responsáveis pela escolha em votação.
  • Os vencedores entram na casa na mesma noite de estreia do programa.

“Big Day”

O anúncio dos participantes do “BBB 24” acontece nesta sexta-feira (5). O “Big Day” terá a lista com os 18 perfis de brothers e sisters divulgada ao longo da programação da TV Globo. O horário de início será anunciado em breve.

O “BBB 24” estreia no dia 8 de janeiro e segue sob o comando do apresentador Tadeu Schmidt. Neste ano, o prêmio pode chegar a R$ 3 milhões.

Tadeu Schmidt no 'BBB 23' — Foto: Globo/Paulo Belote

Fonte: G1

Deixe seu comentário: