Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Beatles anunciam ‘Now and Then’, última música da banda, escrita e cantada por John Lennon

Documentário de 12 minutos sobre a música chega ao YouTube da banda em 1º de novembro. Canção criada no fim dos anos 70 será lançada no dia seguinte.

Os Beatles anunciaram uma nova música chamada “Now and Then”, finalizada mais de quatro décadas depois do início de sua gravação.

Ela será lançada no dia 2 de novembro, com direito a videoclipe no dia seguinte. No dia 1º de novembro, será lançado um documentário de 12 minutos sobre a música, no canal do Beatles no YouTube.

A canção é chamada pela produção da banda de “a última música dos Beatles”. Escrita e cantada por John Lennon, a versão final foi desenvolvida e trabalhada por Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. Paul e Ringo foram os responsáveis pela finalização da música.

Os Beatles no bar The Cavern, em Liverpool, em Agosto de 1962 — Foto: Apple Corps Ltd/Divulgação

De onde veio a música?

'Now and Then', música dos Beatles — Foto: Divulgação

A história de “Now and Then” começou no final dos anos 1970, quando John gravou uma versão demo com vocais e piano em sua casa.

Em 1994, 14 anos após a morte do cantor, Yoko Ono (viúva dele) entregou a gravação para Paul, George e Ringo. A sessão de gravações tinha ainda as demos de “Free As A Bird” e “Real Love”. Essas músicas foram lançadas no projeto “The Beatles Anthology”. “Now and Then” foi arquivada.

O documentário conta toda a história por trás da música, com comentários exclusivos de Paul, Ringo, George, Sean Ono Lennon e Peter Jackson.

Mais novidades dos Beatles

Os Beatles durante uma sessão de fotos em Paris, em fevereiro de 1964 — Foto: Apple Corps Ltd/Divulgação

“Now and Then” não é o único lançamento anunciado dos Beatles. Ela será disponibilizada com uma nova mixagem de “Love me do”, single de estreia de banda, lançado em 1962.

No dia 10 de novembro, serão relançados os discos “The Beatles 1962-1966” (conhecido como “The Red Album”) e o “The Beatles 1967-1970” (“The Blue Album”).

Fonte: G1

Deixe seu comentário: