Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Beth Goulart fala sobre despedida da mãe, Nicette Bruno: “Cumpriu sua missão como ser humano”

Beth Goulart se despediu da mãe, a atriz Nicette Bruno, que morreu aos 87 anos neste domingo, 20, depois de ser diagnosticada com covid-19. “Cumpriu a sua missão como mãe, mulher, artista e ser humano. Era uma mulher extraordinária em todos os sentidos. Uma mulher com capacidade imensa de amar ao próximo, a vida e a família”, disse Beth em entrevista exibida no Melhor da Tarde desta segunda-feira, 21.

Ela disse ainda que Nicette sempre estará por perto de alguma maneira. “Esse momento difícil da despedida física, mas sabemos que ela estará sempre próxima a nós, no nosso coração, lembranças e orações. Agora temos outra maneira de comunicação, nos comunicamos de alma para alma. Ela era um ser de luz e veio aqui nos dar um exemplo lindo através da simplicidade”, afirmou.

Após ser diagnosticada com o novo coronavírus, Nicette teve uma piora no quadro de saúde, desenvolveu para uma pneumonia, foi intubada e permaneceu na UTI em seus últimos dias de vida.

Nas redes sociais, famosos e anônimos a homenagearam. “Recebi muitas palavras, mensagens e manifestações mil de carinho. Isso pra nós tem muito valor”, agradeceu Goulart.

FonteBand.

Deixe seu comentário: