Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Bombeiros de Nova Mutum e Lucas retomam buscas a 2 desaparecidos em rios em MT

Militares do Corpo de Bombeiros em Nova Mutum retornaram, esta manhã, as buscas por um jovem, de 23 anos, que desapareceu enquanto nadava com amigos, no rio Arinos, próximo à uma propriedade rural, a 43 quilômetros de Diamantino. Foi apurado pela equipe que um grupo de jovens (incluindo a vítima), passava o final de semana na localidade. Um jovem acabou pulando no rio, à noite, e teria sido levado pela correnteza.

Também no Rio Arinos, em São José do Rio Claro, militares de Lucas do Rio Verde e Sorriso dão continuidade à procura pelo morador de uma chácara, que se afagou durante pescaria, neste domingo à tarde. Testemunhas relataram que a vítima chegou a retornar às margens e amarrar seu barco em uma árvore.

A suspeita é que tenha sofrido mal súbito, desmaiou e caiu na água. Em ambas as localidades, já foram executados mais de três quilômetros de varreduras pela superfície, por meio de embarcação de resgate, assim como 800 metros em via subaquática com equipamentos de mergulho.

Dois grupos, de quatro militares, trabalham nas buscas. A equipe registrou que há trechos do rio com forte correnteza e baixa visibilidade, que dificultam as atividades.

Fonte: SÓNOTÍCIAS

Deixe seu comentário: