Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Bombeiros resgatam homem que ameaçava pular viaduto em Cuiabá; veja vídeo

Um homem que ameaçava se jogar do viaduto da Rodoviária foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado pelo Samu à uma unidade hospitalar para atendimento médico. O trânsito no local fluiu normalmente após o engarrafamento.

Um homem, não identificado, tentou tirar a própria vida em cima do viaduto da Rodoviária, na Avenida Marechal Deodoro em Cuiabá, no final da tarde desta quarta-feira (7). O elevado fica sobre a Avenida Miguel Sutil, que também registrou lentidão, pois alguns condutores reduziram a velocidade para observar e tentar registrar fotos e gravar a situação.

Em vídeos é possível ver o homem em cima de um corrimão parado.

Policiais do 10° Batalhão atenderam a ocorrência. O trânsito estava travado no local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e enviou uma equipe ao local para tentar conversar com o homem impedir que ele pule do viaduto.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) enviou equipes para controlar o tráfego na região.

BUSQUE AJUDA

CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Fonte: FOLHAMAX

Deixe seu comentário: