Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

“Brasileiro não merecia sofrer tanto”, afirma Datena devido à crise na pandemia

O apresentador José Luiz Datena lamentou nesta segunda-feira, 22, no Brasil Urgente, a situação caótica que o país se encontra devido ao alastramento da pandemia causa da pela segunda onda de infecções do coronavírus.

“Dona de casa vive a luz de velas e, para piorar, o marido parou de receber a aposentadoria durante a pandemia. Olha, cada história triste que nós estamos vendo aqui. O brasileiro não merece isso. O brasileiro já vem de uma situação grave, antes da pandemia”, disse o jornalista.

“O brasileiro já foi roubado ‘pra caramba’ e não merece passar por isso. O brasileiro já estava passando fome antes da pandemia. Por causa de roubo deslavado de um monte de políticos que vão ser anistiados e vão sair rindo na cara de um povo que não tem o que comer nem dinheiro para pagar conta de luz”, continuou.

“O brasileiro não merecia isso. O mundo inteiro não merecia isso, claro. Mas o brasileiro se f*rrou tanto por causa desses roubos deslavados. Eu pergunto para você: é justo você deixar esses ladrões do dinheiro público na rua?”, indagou Datena.

“E brasileiros do país inteiro morrerem de fome, é justo? Não tem emprego, não tem oxigênio para respirar e esse bando de ladrão ser anistiado de uma hora para outra. É justo isso?”, finalizou revoltado com a crise econômica e social que assola o país.

FonteBand.

Deixe seu comentário: