Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Brunna Gonçalves realiza cirurgia para redução de testa: ‘Eu tinha muita insegurança’

Dançarina compartilhou resultado da frontoplastia nas redes sociais e disse que já tinha vontade de realizar procedimento há mais de dez anos.

Brunna Gonçalves realiza cirurgia para redução de testa — Foto: Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves realiza cirurgia para redução de testa — Foto: Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves se submeteu a uma frontoplastia com avanço capilar, que é uma cirurgia para redução de testa. A dançarina e mulher da cantora Ludmilla compartilhou detalhes do pós-operatório em seu Instagram e contou que tinha o sonho de realizar o procedimento há mais de 10 anos.

“Vocês sabem que sempre foi um grande sonho pra mim, porque eu tinha muita insegurança em relação a minha testa, eu não fazia vários penteados por conta dessa insegurança, e tinha alguns anos que eu estava pesquisando alguém que me passe confiança pra eu fazer essa cirurgia”, afirmou Brunna.

“Estou muito feliz e realizada com tudo isso”, comemorou a dançarina.

“Tem mais de 10 anos que queria fazer a cirurgia. Primeiro, eu não fazia porque não tinha dinheiro pra fazer. E no YouTube também o conteúdo é muito escasso, quase ninguém fala sobre esse tipo de cirurgia. É muito difícil a gente conseguir entender mais sobre ela”, explicou ela sobre a demora para realizar a cirurgia.

Brunna não detalhou quantos centímetros foram extraídos, mas compartilhou algumas imagens que mostram o tamanho do que foi retirado da testa. Ela explicou que, além da pele da testa, também passou por um lixamento ósseo, “porque eu tinha dois galos na cabeça”. A dançarina também contou que o procedimento durou 1h30.

Do quarto do hospital, em São Paulo, a dançarina aproveitou para responder alguns questionamentos de fãs sobre a cirurgia, incluindo perguntas sobre dor, pontos e cuidados pós-operatórios.

Ela, inclusive, rebateu críticas de que a cirurgia seria uma “besteira”.

Brunna Gonçalves realiza cirurgia para redução de testa — Foto: Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves realiza cirurgia para redução de testa — Foto: Reprodução/Instagram

“A partir do momento que me incomoda, não é besteira. Se eu olho no espelho e me sinto incomodada com o que tô vendo, vocês do outro lado não têm que dar opinião. Me incomoda. Só eu sei as coisas que me privei de fazer por não me sentir segura em fazer um rabo, vários penteados.”

“Meu cabelo é lindo, perfeito, mas não uso tanto ele natural por insegurança da testa. Quem me conhece, desde de muita nova, eu falava que o dia que eu tivesse oportunidade, ia fazer isso. Então não fala que é besteira, amor, porque tu não sabe o que tá falando.”

Fonte: G1

Deixe seu comentário: