Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Calmaria de mineiro em carro no meio de enchente viraliza

A cidade de Uberlândia, no interior de Minas Gerais, sofreu com um intenso temporal, na última terça-feira (8), que provocou destruição pela cidade. Contudo, mesmo em meio ao caos, um morador local viralizou pela tranquilidade. Preso dentro do carro durante a enxurrada, o homem narra com muita calma tudo o que aconteceu ao seu redor.

No vídeo, é possível ver que o homem está dentro do carro que está sendo quase coberto pela água da enchente. Há outra pessoa no banco do passageiro. O autor das imagens relata a força das águas que atingem Uberlândia e não aparenta tensão alguma mesmo estando num cenário que deixaria qualquer pessoa apreensiva.

“Já cobriu o vidro da frente. Onde nós estamos aqui não tem nada tampando, a água vem forte. Já desceu até gente na água aqui, misericórdia, só por Deus. Tem uns carros que conseguiram ir na calçada. Só [para] nós que não deu tempo, os carros trombaram um no outro, ficamos enroscados no canteiro. Graças a Deus estamos em segurança “, diz o homem.

Nas redes sociais, o vídeo foi amplamente divulgado enquanto usuários destacavam a tradicional “calma mineira” do narrador.

 

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: