Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Campo Novo do Parecis tem 4 candidatos a prefeito e 98 candidatos a vereador

Quatro políticos disputam a prefeitura do município de Campo Novo do Parecis. Outros 98 candidatos disputam uma das vagas da Câmara Municipal.

São candidatos a prefeito na cidade os seguintes políticos: Clovis de Paula, pelo PSC; Pim, pelo PSD; Professora Angela, pelo PSB; e Rafael Machado, pelo PSL, que busca a reeleição.

Clóvis de Paula é agricultor e disputa a eleição pela coligação “É a vez do Povo”, composta pelo PSC, pelo MDB, DEM, PSDB e PV. O servidor público aposentado e atual vereador, Wagner Tavares é seu candidato a vice.

Pim é empresário e disputa a eleição pela coligação “Unidos por Campo Novo”, composta pelo PSD, PP e Patriota. O vereador Gilberto é vice em sua chapa.

Professora Angela é professora do ensino fundamental e disputa a eleição em coligação composta pelo PSB e REDE. O empresário Jubinha é candidato a vice em sua chapa.

Rafael Machado, publicitário e atual prefeito, busca a reeleição pela coligação “O Futuro se Levanta”, composta por PSL e PODE. O empresário Toninho Brólio é candidato a vice na chapa.

Deixe seu comentário: