Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Cantor fará live solidária para arrecadar alimentos à colegas dos palcos de Tangará da Serra

O cantor tangaraense Hussen Franco, um dos muitos artistas afetados pelo período de pandemia do coronavírus, realizará neste sábado, 13, uma transmissão ao vivo pelo Facebook e Instagram com o objetivo de arrecadar alimentos que serão doados aos colegas de palco da cidade, que estão sem ter como trabalhar, pois os bares, clubes e eventos estão fechados ou proibidos.

O show, com transmissão ao vivo pelas redes sociais, ocorrerá no Arena Sport Pub, será conduzido pelo cantor Hussen Franco, acompanhado de dois músicos (violão e cajon). “Esses alimentos doados ficarão no Arena Sport Pub, onde realizaremos a live, para que todos os músicos possam ir buscar, estará disponível a todos músicos”, disse.

Hussen explica que dividirá o show em três etapas, para atrair todos os públicos. “Vamos iniciar com pop rock, MPB e reggae na primeira 1 hora, aí mais uma hora de sertanejo universitário e terminar com moda de viola”, relatou.

Ele explica que seu único objetivo é prestigiar e apoiar os artistas que “vivem desse trabalho lindo e agora estão todos parados por não ter bares e restaurantes abertos para trabalhar”.

“Estou puxando a responsabilidade para nós músicos, porque até agora são poucos aqueles que estão ajudando”, destacou Hussen Franco.

A live solidária acontecerá neste sábado, 13 de junho, a partir das 20h, com transmissão pelo Facebook e Instagram. Para fazer a sua dação durante a live acesse o Instagram da Arena Sport Pub e utilize o QR Code.

Contato para maiores informações: 65 99922-3892 (Hussen Franco)

Deixe seu comentário: