Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Carla Diaz retoma romance com Arthur após ‘BBB21’; casal quer manter discrição, diz coluna

Carla Diaz e Arthur Picoli reataram o romance engatado dentro do “BBB21”, segundo informações da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta quinta-feira (10). Há dois dias, a atriz e o instrutor de crossifit empolgaram os fãs após a ex-Chiquitita aparecer em live do capixaba. De acordo com a publicação, Carla e Arthur preferem que dessa vez a relação não seja pública mais uma vez, como ocorreu durante a passagem dela pelo reality.

Atualmente, o ex-brother está morando em um dos prédios erguidos para receber as delegações dos Jogos Olímpicos de 2016, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Carla, que retomou as conversas com Arthur há cerca de um mês, tem sido vista no condomínio, embora opte por visitar o capixaba em horários de pouco movimento. Há cerca de um mês, Arthur afirmou que ainda estava apaixonado pela loira ao reencontrá-la em programa na web.

Carla chegou a decretar fim de relação com Arthur

Após deixar o “BBB”, a atriz passou a assistir alguns vídeos de Arthur no confinamento e não gostou nada do que viu. Na ocasião, a paulistana afirmou que a relação dos dois havia chegado ao fim. “Bom, já respondi em vários lugares, mas já que tem gente com dúvida ainda vou responder, sem problemas. Sempre fui muito sincera com meus sentimentos, sempre fui muito verdadeira, tudo que eu fiz na casa foi de verdade, porém, quando eu saí, me deparei com uma realidade bem diferente”, afirmou.

“Vi muita coisa, fiquei muito chateada, muito decepcionada e não foi o que me falaram não, eu mesma vi. Dessa forma, essa história não me pertencem mais e espero que vocês me entendam e respeitem, por favor, essa decisão que eu tive”, pediu, na época. Por outro lado, negou incômodo com o shipper “Carthur”. “Essa é a parte boa que restou dessa história, porque é isso que eu quero para minha vida. Esse carinho, preocupação, respeito, amor e reciprocidade”, justificou Carla, que relatou choro ao ver algumas cenas do reality envolvendo o rapaz.

Arthur manifestou vontade de rever Carla após deixar ‘BBB’

Semanas depois, ao ser eliminado o capixaba reforçou que queria ter um reencontro com a ex-Chiquitita. “São cinco anos solteiro, não imaginava me apaixonar aqui dentro, foi realmente uma paixão que surgiu (…) eu falei que a primeira coisa que eu quero fazer é conversar com ela. Se a vida aqui fora tá de outra forma, aí é outra história, mas é uma pessoa que eu tenho um carinho enorme. (…) A questão do meu sentimento, pode ter sido confuso mas foi de verdade, isso eu fico tranquilo”, relatou na ocasião.

Deixe seu comentário: