Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Cena pós-crédito tem revelação sobre futuro do Universo DC

Estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, “Adão Negro” estreou no Brasil nesta quinta-feira (20).

O filme, que vem chamando a atenção dos especialistas internacionais, não está sendo elogiado apenas por sua história e efeitos visuais, mas também pela cena pós-créditos do longa, que é um dos seus maiores destaques.

O que acontece na cena pós-créditos de “Adão Negro”?

Após a conclusão do longa, vemos o anti-herói fora da prisão liderada por Amanda Waller (Viola Davis), depois de derrotar o demônio Sabbac (Marwan Kenzari) e livrar o povo de Kahndaq, seu país de origem, das garras do vilão.

Ao cair da noite, Amanda se comunica com o anti-herói e propõe um acordo: uma vez que ele fugiu da cela, com a ajuda do Senhor Destino (Pierce Brosnan), agora estaria proibido de deixar Kahndaq. Caso ele saia do país, a mentora do Esquadrão Suicida deverá encará-lo como uma potencial ameaça e destruí-lo.

Contudo, Adão Negro sabe que é um dos seres mais poderosos da Terra, e desafia Amanda: “Ninguém neste planeta poderá me parar”. É aí que ela afirma que seres extraterrestres “lhe devem favores”, e o salvador de Kahndaq pede para que sua inimiga, enfim, convoque aquele capaz de o enfrentar.

Os dois se despedem e, poucos segundos depois, a surpresa acontece: o Superman, interpretado por Henry Cavill, surge na tela — o super-herói do planeta Krypton era a “carta na manga” de Amanda. O Homem de Aço encara Adão Negro e diz: “Precisamos conversar”. A cena se encerra, dando uma pequena prévia de um confronto entre a dupla e anunciando o retorno do intérprete de Clark Kent ao DCEU.

Dwayne Johnson dá vida ao enigmático personagem-título no primeiro filme solo do personagem. Reconhecido nas redes sociais por seu talento e carisma, ele vem demonstrando grande empolgação com o projeto que, além de marcar sua estreia na DC, é responsável por apresentar uma das mais tradicionais equipes das HQs em live-action: a Sociedade de Justiça.

O grupo apareceu nos quadrinhos em 1941, e foi a primeira equipe de super-heróis da DC. Apesar de ter contado com formações diferentes ao longo dos anos, alguns de seus membros confirmados no longa são o Senhor Destino, Gavião Negro (Aldis Hodge) e o Esmaga-Átomo (Noah Centineo).

Dirigido por Jaume Collet-Serra, o longa ainda apresenta as atrizes Quintessa Swindell e Sarah Shahi, interpretando as personagens Ciclone e Adrianna Tomaz, respectivamente. Os ingressos para “Adão Negro” já estão disponíveis

Fonte: UOL

Deixe seu comentário: