Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

“Chutado pela porta dos fundos”, diz Evaristo Costa sobre saída da CNN

Evaristo Costa, que foi demitido pela CNN Brasil no começo do mês, ainda se mostra descontente com a decisão da emissora.

O jornalista de 44 anos ficou sabendo de sua demissão pela televisão, assistindo à chamada da nova programação.

“Eles foram extremamente deselegantes e despreparados durante o distrato. Fui surpreendido por quem não esperava ser surpreendido, considero uma sabotagem. Mas quem levou o tiro no pé pela atitude foram eles mesmos. Eu optei pela verdade”, declara ao site Notícias da TV.

“Eu fui dispensado da forma que noticiei: descobri sozinho, assistindo à chamada da nova programação e não me vi –nem meu programa, nem eu– lá. Um dia antes de voltar das férias, liguei para a direção e disseram que meu programa iria sair da grade e que a CNN não tinha mais interesse nos meus serviços”, continua.

“Faltavam 15 meses [de contrato] ainda quando fui surpreendido. Não foi em comum acordo. A ação da CNN foi totalmente despreparada. Na hora de me contratar, aceitaram todas as minhas exigências com carpete vermelho. Na hora de me dispensar, me chutaram pela porta dos fundos, sem qualquer consideração”, protesta.

Em comunicado enviado à imprensa para anunciar o desligamento de Costa, o canal destacou que a decisão de encerrar o contrato foi “estratégica e de programação”.

“Não fui eu que pedi pra trabalhar lá, eles vieram insistir diversas vezes aqui em Cambridge [no Reino Unido], onde vivo. Mas eu honrei com tudo que prometi. Foi um prazer e um grande desprazer trabalhar lá. Não questiono a demissão, questiono a forma que se deu”, retruca o comunicador.

 

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário: