Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Cigarro eletrônico obriga cantora fazer cirurgia e cancelar shows

A cantora Doja Cat anunciou que está cancelando sua turnê, incluindo o show com o rapper The Weeknd. Segundo a artista, ela precisou passar por uma cirurgia de urgência para uma cirurgia nas amígdalas.

Em uma postagem desta sexta-feira (20) no Twitter, ela disse que apesar de ser um procedimento de rotina, a recuperação é demorada.

“Oi garotos. Eu queria que vocês ouçam por mim primeiro. Infelizmente, eu precisei fazer uma cirurgia urgente nas minhas amígdalas. A cirurgia é de rotina, mas a recuperação vai levar um tempo por causa do inchaço. Isso significa que eu vou ter que cancelar minha participação em festivais neste verão, assim como a turnê do The Weeknd. Eu me sinto horrível por isso, mas mal posso esperar para isso curar e voltar a fazer música e criar uma experiência para vocês todos.”

A cantora já tinha falado da cirurgia anteriormente. Na quinta-feira (19), ela contou que o médico precisou cortar sua amígdala esquerda. A artista comentou no Twitter que sua garganta estava realmente machucada, com abcesso e que, em breve, teria más notícias aos fãs.

Na postagem seguinte, ela contou que a causa do problema foram o cigarro eletrônico, o ‘vape’, e vinho. A cantora disse que as amígdalas estavam infectadas antes do Billboard Music Awards, esqueceu que estava tomando antibióticos, e ficou o dia todo fumando cigarro eletrônico e bebendo vinho.

Com isso, as amígdalas começaram a inchar, o que levou à cirurgia. A rapper também anunciou que está largando o ‘vape’ e espera não ter crises de abstinência no caminho.

“Então é como imaginar toda aquela m… venenosa estranha no vape penetrando na ferida completamente aberta na minha garganta como f…. sou muito jovem”, disse em postagem no Twitter.

Fonte: G1

Deixe seu comentário: