Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Com morte cerebral constatada, mulher baleada pelo ex se mexe em UTI

Baltazar Augusto tentou matar Karina Souto com três tiros, no último sábado (1º), por não aceitar o fim do relacionamento. Ele cometeu suicídio em seguida7

Após ter morte cerebral constada, Karina Souto, 29 anos, apresenta melhora gradativa no Hospital Regional de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), onde está entubada e sedada. A informação foi confirmada pelo pai dela ao , na manhã desta sexta-feira (07).

De acordo com José Rocha Cardoso, 56 anos, a filha se debateu muito ontem, o que é um sinal positivo conforme os médicos, porém, precisou ser sedada.

“Ela tá entubada, sedada e a pressão tá controlada. Ela tá reagindo. Ontem a tarde ela estava se batendo muito e é melhor ela estar sedada por isso. O médico falou que o caso é grave, mas a Karina tá melhorando e reagindo”, disse o pai.

José está esperançoso e acredita na melhora total de sua filha.

“O importante é o que Deus fez, ele não deixa cair por terra. A Karina vai ficar e sair pela porta da frente andando”, relata.

O caso

O crime aconteceu no último sábado 1º de fevereiro. Baltazar Augusto Menezes, 58 anos, cometeu suicídio, com tiro na cabeça, após disparar três vezes contra namorada Karine Souto, 29 anos, no bairro Santa Mônica, em Nova Xavantina (645 km de Cuiabá).

Leia mais: Professor tenta matar ex-namorada e depois atira contra a própria cabeça

Ela foi socorrida e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser levada para o Hospital Regional do município.

O crime foi motivado pelo fato da vítima não aceitar reatar o relacionamento. De acordo com a ocorrência, testemunhas disseram que Karina estava nos fundos de uma casa conversando com um grupo de amigos, quando Baltazar invadiu o local e começou a discutir com a ex.

Deixe seu comentário: