Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Com rápido atendimento, PM salva bebê de 1 mês que se afogou em uma banheira em Tangará da Serra

Os sargentos da Polícia Militar, André e Edinéia, não pensaram duas vezes quando foram abordados na rua por um cidadão que pedia socorro. Eles atravessaram a cidade, entre a região da Vila Alta e a UPA 24 Horas, para salvar um bebê de apenas 30 dias, que havia se afogado em uma banheira enquanto a mãe lhe dava banho.

“Deslocamos até a Vila Alta 5, onde nos deparamos com a mãe e a tia de uma criança, onde a criança estava toda roxa”, conta o sargento André, explicando que a sargento Edinéia pegou a criança, sem sinais de respiração, e começou a fazer os primeiros socorros.

Coma viatura, os policiais seguiram, com mãe e bebê, em direção a UPA, que fica no outro extremo da cidade. “No trajeto, enquanto a sargento Edineia fazia o atendimento, a criança expeliu um líquido, provavelmente a água que ela ingeriu no afogamento”, disse o sargento.

Ao chegar na UPA, quando foi colocada na maca, a criança começou a chorar “para maior felicidade da guarnição e da mãe, graças a Deus deu tudo certo, a criança foi deixada na UPA, está tranquila, seus batimentos voltaram ao normal e ela ficou aos cuidados médicos”, destacou André, emocionado.

Veja o que disse o sargento André sobre a ação:

Tocador de vídeo

00:00
01:18

 

O bom resultado dessa ação só foi possível graças ao rápido atendimento e primeiros socorros prestados pela equipe da Polícia Militar.

Com Assessoria da PM

Deixe seu comentário: