Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Confira a agenda de lives dos artistas durante a quarentena

Com apresentações canceladas e shows adiados, a pandemia do coronavírus obrigou todo mundo a ficar em casa, inclusive os artistas. E para ajudar o público que está de quarentena, muitos músicos estão fazendo transmissõeos online pelo Youtube.

O cantor Gusttavo Lima no último sábado fez uma live que bateu todos os recordes de acessos e segundo Marília Mendonça “inflacionou o mercado” pela super produção.

No próximo sábado (04) uma das maiores duplas do país, Jorge e Mateus, anunciaram o show “na garagem”. O cantor Xand Avião também fará uma live no mesmo dia.

E a dupla Bruno & Marrone promete agitar a véspera do feriado na semana que vem. Em parceria com o SESC, no dia 09 de abril a dupla promete um show de 2 horas só com os sucessos.

Toda a arrecadação será revertida para os mais carentes e na compra de testes rápidos para o coronavírus. Para quem quiser doar, é só entrar em contato pelo e-mail: vendas@brunoemarrone.com.br

E após os recordes da semana passada, Gusttavo Lima também anunciou que fará outra live no dia 11 de abril. Será a segunda edição do Buteco em casa.

 

04 de abril – Xand Avião às 16h

04 de abril – Jorge & Mateus às 20h

09 de abril – Bruno & Marrone às 21h

11 de abril – Gusttavo Lima às 20h

Deixe seu comentário: