Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Consulados dos EUA voltam a agendar emissão de visto para brasileiros

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil anunciou, nesta terça-feira (26), que os consulados voltam a emitir vistos a partir do dia 8 de novembro para turistas já vacinados contra a Covid-19.

A retomada integral do serviço também vale para quem precisa renovar o documento.

Desde maio de 2020, por causa da pandemia, o serviço está com vagas limitadas. A prioridade é de pessoas em situação de emergência, como as que vão para funerais de familiares ou para tratamento médico, além de vistos estudantis.

As regras preveem que os viajantes estrangeiros acima de 18 anos devem estar completamente imunizados. As nova regras para entrada em território norte-americano passam a valer em 8 de novembro.

Os menores de 18 anos não vão precisar de vacina contra a Covid-19, bastando um exame para detecção da doença até três dias antes do embarque, caso estejam acompanhados de adultos completamente vacinados. Caso contrário, o exame deve ser feito até um dia antes da viagem.

Todas as vacinas aplicadas atualmente no Brasil valem para a entrada nos Estados Unidos. O governo americano permite a entrada de viajantes imunizados com doses completas da Pfizer, Moderna, Oxford/AstraZeneca, Janssen, SinoPharm e CoronaVac, avalizadas pela Organização Mundial da Saúde e pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças americano.

FonteBand.

Deixe seu comentário: