Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Menu

Corpo com perfurações é encontrado caído em rua de Lucas do Rio Verde

Um homem, identificado como Josué Felipe dos Santos, de 39 anos, foi encontrado morto, na manhã desta sexta (02), no bairro Industrial, em Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá). Polícia informou que o crime foi cometido com arma cortante ou perfurante.

Consta no boletim de ocorrência, uma equipe foi acionada por volta das 5h20 via 190. Populares contaram haver um homem caído no chão e que não apresentava mais sinais vitais.

Conforme informações de trabalhadores da região, Josué fazia algumas diárias de serviço em uma fábrica, não tinha residência fixa, frequentava a praça dos migrantes juntamente com outros andarilhos  e já fora visto pedindo dinheiro próximo aos bancos do Brasil e Bradesco.

Na empresa onde a vítima fazia diárias, foram encontrados uma mala de roupas e documentos pessoais da vítima. Também uma quantia em dinheiro.

A morte foi confirmada ainda no local. A vítima tinha ferimentos e cortes pelo corpo. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial. Caso é investigado.

Fonte: RD NEWS

Deixe seu comentário: